quarta-feira, 9 de julho de 2008

Encerramento

Com a votação do relatório final da CPI pelo plenário da Assembléia, nesta quarta-feira (9), o blog 'De olho na fraude' deixará de ser atualizado, mas permanecerá no ar, podendo ser acessado por quem desejar conferir detalhes do

A CPI foi fundamental para ampliar o trabalho realizado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. Graças à ação conjunta dos deputados, policiais, procuradores, do Tribunal de Contas e da imprensa, hoje os gaúchos e as gaúchas sabem quem são e do que são capazes pessoas que, durante muitos anos, transitaram nos melhores salões, ocuparam cargos em altíssimos escalões de governos e circularam pelos poderes e as colunas sociais como se fossem cidadãos de bem.

Por fim, não podemos deixar de reafirmar a responsabilidade da governadora com o maior e mais escandaloso caso de corrupção da história do Rio Grande do Sul. Yeda Crusius sabia e nada fez. A governadora prevaricou. A governadora cometeu crime de improbidade e deve ser responsabilizada por isso.

2 comentários:

Agente 65 disse...

Tchê, vocês tem de colocar o painel com a votação do relatório aqui na internet. É vergonhoso o PSB ter votado à favor!!!

Anônimo disse...

´´E verdade o Shuster(?),e o Micki Breier votaram a favor do relatório?Que vergonha meu pai ajudou a fundar este partido,mas quando veio a ditadura de Vargas,meu pai saiu de cena porque o partido terminou,anos depois após,após a ditadura militar,o PSB fez um convite para o meu pai voltar,êle foi e não gostou do ambiente!Eu só sinto pena é do Beto Alburquerque,um cara ético se juntar com toda esta camarilha nestas eleições!