terça-feira, 11 de março de 2008

Mauri, o conhecedor

Mauri Cruz deu um banho ontem na CPI. Quem esperava uma pessoa acuada por denúncias foi surpreendido pelo evidente conhecimento de causa do ex-presidente do Detran e pela sua convicção de que não cometeu nenhum crime. Quem não gostou muito foi o Troca, o deputado tucano escalado para relatar. Foi obrigado a reconhecer, ao final do depoimento, que Mauri era ‘conhecedor do assunto’. Para quem acompanhou a audiência, ficou a sensação de que quem não conhece o assunto é o próprio relator.

3 comentários:

Anônimo disse...

Então não resta outra saída para o senhor Troca....na verdade resta sim, a sua saída da comissão e talvez do parlamento gaúcho!

Vale a corrente...Troca o Troca!!!

Humberto

Anônimo disse...

A ZH de ontem minimizou o release mãe Dinah de Troca. Só uma notinha na página 10. Já o depoimento do Mauri recebeu matéria de pg inteira, com título garrafal dizendo que ele, ex-diretor do PT, reconhecia irregularidades. Na pg ao lado, título falando que entre os indiciados há deputados. Tudo pra criar confusão, como se os deputados fossem do PT. E continua a corrente. Troca o Troca

Um Serrano a vela disse...

Trabalhei no DETRAN e por um periodo o presidente era o Sr. Mauri Cruz, cidadao muito inteligente sabia q estava administrando um orgao cheio de cobras, traidores, porem nunca vi nem ouvi falar de nenhuma atitude mal intensionada do referido. Parabens ao cidadao Mauri Cruz, fez jus à confiança depositada nele.