Acusado pelo deputado Adilson Troca de ter distribuído o release onde o tucano comenta o depoimento dos ex-presidentes do Detran no governo Olívio Dutra antes de Luiz Carlos Bertotto e Mauri Cruz serem ouvidos, o jornalista Rodrigo Wenzel pediu demissão. Como costuma acontecer nestes casos, sobrou para o lado mais fraco. A exoneração de Wenzel, entretanto, não é é suficiente. Os deputados do PT e PCdoB encaminharam formalmente o pedido de afastamento de Troca da relatoria da CPI do Detran.
segunda-feira, 10 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Então a culpa é do mordomo? O deputado Adilson Troca deveria ter vergonha na cara, renunciar e ficar bem quietinho no seu canto. Já perdeu a pouca credibilidade que tinha. É patético ver um cadáver político apodrecendo em praça pública - sem contar o incômodo do mau cheiro.
Isto é um tremendo absurdo, os políticos fazem seus erros, e com MEDO dos ataques de estrelismos da governadora culpam os mais fracos, Rodrigo Wenzel sempre foi e é um grande profissional, sempre elogiadíssimo por seu trabalho, onde mesmo com sua pouca idade sempre foi tratado como um dos profissionais mais exemplares da AL. Sendo tambem um profissional que ja havira recebido diversos convites da imprensa em geral para trabalho, sempre esquivou-se para continuar sem seu foco de trabalhar pelo bem de seu estado.
Acredito que isto é apenas um contratempo na vida de Rodrigo Wenzel, e que o mesmo ainda vai vincular em grandes cadernos de Política dos nossos meios de comunicações, e ai sim todos os leitores, ouvintes e ate mesmo telespectadores estarão bem informados sobre a verdade do dia à dia dos políticos gauchos.
Róger Ebersol
Goiania/GO
Lado mais fraco nada. Logo o papai prefeito de Santa Cruz vai conseguir uma boquinha pra ele.
Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!
Postar um comentário