quarta-feira, 4 de junho de 2008

Centro do governo está envolvido

Assim que terminou a audição de 34 gravações das escutas telefônicas realizadas pela Polícia Federal, o deputado Elvino Bohn Gass pediu para o deputado Alexandre Postal assinar o requerimento solicitando a convocação do secretário-geral do governo Yeda, Delson Martini. O peemedebista tinha prometido apoiar a vinda de Martini, caso as gravações deixassem claro a participação do integrante do Executivo, e cumpriu a palavra. Os deputados Cassiá Carpes (PTB) e Carlos Gomes (PSDB), que vinham rejeitando a convocação de Martini, também mudaram de opinião e subscreveram o documento. O placar das votações, que estava em 7 a 5, subiu para 10 a 2. Martini será convocado.

5 comentários:

Fabio Cahves disse...

Não devemos esquecer que o atual Assessor Engenheiro do Prefeito Fogaça, Pipa Germano, também esteve envolvido em crimes de Licitação. Afinal quem financiou a campanmha do Prefeito? Matéria abaixo:
Por maioria de votos, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) indeferiu, terça-feira (11) o habeas corpus impetrado em favor de Taufik Badui Germanos Neto (Pipa Germano) e Cláudio Vicente Scaniello Schlottfeld, ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Cachoeira do Sul (RS), respectivamente. Assim, a ação penal a que eles respondem por crime de licitação continuará tramitando. O julgamento havia sido suspenso em agosto de 2004, devido ao pedido de vista do ministro Gilmar Mendes, e foi retomado na terça-feira. Mendes havia divergido do relator, ministro Carlos Velloso, deferindo o HC para trancar a ação penal contra os dois políticos. Velloso manteve seu voto proferido em setembro, quando observou que os acusados sancionaram um projeto de lei que permitia a prorrogação de contrato de concessão de serviços sem cumprirem a exigência de licitação, contrariando a legislação federal que disciplina a matéria.

Fonte: http://rsurgente.zip.net/arch2005-10-09_2005-10-15.html

Unknown disse...

Gostaria de vêr o mesmo empenho para apurar as denúncias envolvendo os nobres parlamentares do PT lá em Brasilia, nós Brasileiros queremos transparência na politica em todas as esferas e poderes.

De olho na fraude disse...

Sheyla, nós, da edição do blog, também defendemos e queremos transparência na politica em todas as esferas e poderes.

Fabio Cahves disse...

Sheyla,

Sou funcionário público municipal e aqui na minha secretaria do governo Fogaça, compram champagne com o dinheiro público.

Anônimo disse...

então vamos a CPI da champanhe, não tentatram fazer a da tapioca em Brasília?