terça-feira, 10 de junho de 2008

Não caiu a ficha


A participação da governadora no programa Conversas Cruzadas mostrou que Yeda Crusius não está entendendo o que acontece no Rio Grande do Sul. Yeda condenou o trabalho da Polícia Federal e da CPI, a oposição e o vice-governador, mas não fez nenhuma auto-crítica por ter deixado de investigar as denúncias de corrupção no seu governo e, só agora, solicitar um pente fino nas estatais.

Não estava fácil entender o que a governadora queria dizer. Ao ser perguntada sobre a casa, comprada em dezembro de 2006 por R$ 750 mil, primeiro ela concordou que o apartamento de Capão da Canoa estava indisponível pela Justiça e não poderia ser vendido. Depois, ela afirmou que vendeu dois apartamentos para comprar a casa. Quando este assunto veio à tona na CPI do Detran, Yeda revelou à imprensa que tinha negociado o imóvel que, agora, ela mesmo reconhece que está indisponível. Noves fora, os telespectadores continuram sem resposta.

Ela também creditou a crise no governo à divulgação das gravações feitas pela Polícia Federal. "Parem de divulgar as fitas para eu poder nomear", falou lá pelas tantas, reclamando do clima de Big Brother.

É, a ficha não caiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelos meus calculos o apto de Capao da Canoa nao paga nem as despesas de ITBI, escritura, registro de imoveis...tem ainda a reforma...A DITA CASA VALE 1.000.000,00.

Anônimo disse...

MULHER RIDÍCULA!!! MÍDIA "AMIGA" E COMPROMETIDA COM A QUADRILHA!!!!!