sexta-feira, 6 de junho de 2008

Second Life Total

Momentos depois de estourar a notícia de que o chefe da Casa Civil, Cézar Busatto, arquitetava um plano para lotear o governo entre os partidos aliados,a líder do governo Yeda na Assembléia Legislativa deu uma declaração evidenciando que a tucanada gaúcha se refugiou no second life. A deputada Zilá Breitenbach afirmou ao jornal Zero Hora que não há qualquer motivo para cogitar uma crise política no governo. Até agora, um secretário já caiu (Ariosto Culau), outro arruma as malas (Delson Martini) e Busatto passa a ser a bola da vez. Imagine se a crise estivesse instalada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao importa quantos vao 'cair'. Cair é termo de politicagem. Tem é que descobrir toda a verdade, colocar na mídia, e pressionar para que a justiça seja feita. Até quando? Basta!

Fabio Cahves disse...

No Depoimento à imprensa, Busatto diz que o problema dos governos é o n° de CCs e a distribuição dos mesmos entre os partidos aliados. Quando eu era Chefe da Equipe de Apoio Administrativo do GP em 2005 (quando entrou o Governo Fogaça) a primeira coisa que o Assessor do Busatto, Valdir Sperinde Jr., me pediu para fazer,e também durante o Governo Transitório, foi procurar os projetos de Lei que criam Secretarias, o n° total de CCs do Executivo Municipal e o resultado foi a criação de 42 CCs de nivel medio so nos primeiros meses de governo e hoje temos mais 5 Secretarias: Turismo, Gestão, Governança(Mulher do Busatto), Acessibilidade e Juventude. É o cúmulo do cinismo, da mentira e da arrogância...

De olho na fraude disse...

Está certo, o que interessa é descobrir a verdade e fazer justiça.
Obrigada pelo comentário.