quarta-feira, 18 de junho de 2008

Enquete


Por que imprensa não dá destaque a escândalos no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Esta é a pergunta da enquete que está sendo realizada pelo Portal do PT. Antes de ser registrado, o voto terá de ser confirmado por um código alfanumérico digitado pelo internauta. O procedimento aumenta a segurança e a confiabilidade da pesquisa, pois dificulta operações fraudulentas – como aquelas que usam programas de computador para votar várias vezes na mesma opção. A pesquisa quer saber por que a grande imprensa brasileira tem dado tão pouco destaque aos escândalos envolvendo os governos de José Serra, em São Paulo, e Yeda Crusius, no Rio Grande do Sul. Acesse o site www.pt.org.br e vote!

2 comentários:

Anônimo disse...

que vocês não publicaram meu último comentário no post "Yeda Sabia". Tem alguma odensa no que escrevi? No mínimo, uma resposta eu mereço. Ou não? www.blogdocleuber.com cleuber.roggia@uol.com.br

Anônimo disse...

Por quê? Não há respostas sobre as questões levantadas pelos internautas quanto ao pedido de convocação do Lasier Martins para explicaR SUAS VIAGENS AO EXTERIOR COM DINHEIRO DO DETRAN???? E a publicidade protagonizada pelo DETRAN nos meios de comunicação !! Quem autorizou e se pode solicitar ao MPF a reparação destas perdas ???