terça-feira, 17 de junho de 2008

Duro de acreditar

O ex-secretário-geral de Governo não conseguiu convencer os deputados petistas de que nunca conversou com a governadora ou outro integrante do Executivo sobre o Detran e sobre o e-mail ameaçador que recebeu do ex-presidente da autarquia. Delson Martini chegou a afirmar que só ficou sabendo da correspondência quando o fato foi noticiado pelos jornalistas que cobram a CPI. No e-mail, Flávio Vaz Netto diz que voltará a depor na comissão de inquérito caso não seja recebido para tratar de assuntos de seu interesse e do governo.

“O depoimento de Martini está eivado de suspeições e não resiste ao cruzamento de informações contidas nos áudios da Polícia Federal e em depoimentos anteriores”, avaliou o deputado Elvino Bohn Gass.

"Martini se apresenta como um técnico competente e é tido como uma forte liderança política do PSDB, mas está bastante envolvido no escândalo, embora se empenhe para que isto não transpareça”, frisou Stela Farias.

"As informações que chegaram à CPI permitem concluir que o ex-secretário seria o porta-voz da palavra da governadora na substituição da Fatec pela Fundae na prestação de serviços junto ao Detran", argumentou o presidente da CPI, Fabiano Pereira.

Nenhum comentário: