terça-feira, 17 de junho de 2008

Sem explicação


A última audiência da CPI do Detran para ouvir depoimentos está marcada para quinta-feira, portanto daqui a dois dias. São mais de quatro meses de trabalho, mas até hoje os deputados aguardam as explicações que a governadora prometeu sobre a compra da sua casa um mês depois de encerrada a campanha eleitoral de 2006.

O assunto foi pauta de vários debates ocorridos na CPI e voltou à tona ontem, durante o depoimento de Delson Martini. Questionado mais de uma vez pelos parlamentares sobre seu suposto envolvimento na compra do imóvel, o ex-secretário-geral de Governo silenciou e disse que não falaria sobre a vida particular da governadora.

Delson Martini poderia, simplesmente, ter dito que não teve nenhuma participação no negócio. Ou que sim, que visitou imobiliárias a procura de um imóvel, o que seria normal, sendo ele um amigo íntimo da governadora. Mas ele prefereiu calar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando a Governadora mencionou que tinha vendido o apartamento de Capão da Canoa fiquei intrigado,pois lá veraneio e há algum tempo observei algo curioso.Quase todos que conhecem a Av Venancio Aires sabem que há um prédio escuro numa esquina bem próxima ao mar onde todos dizem que a Governadora tem apartamento.Inclusve é possível observar, por exemplo:
policial á paisana frequentemente na área e até uma vez vi um veículo do IGP lá estacionado