quinta-feira, 15 de maio de 2008

Amigo de José Otávio depõe hoje


Carlos Dahlem da Rosa, amigo de longa data do deputado José Otávio Germano e dono do escritório Carlos Rosa Advogados Associados, depõe logo mais na CPI do Detran.

Carlos Rosa tem uma extensa ficha de serviços prestados ao PP. Servidor da CEEE desde os anos 80, foi cedido à Assembléia para assessorar José Otávio quando ele presidiu a Assembléia. No governo Yeda, cedido à Casa Civil, não aparecia não para trabalhar. Quem atestava a efetividade de Rosa na CEEE era Antônio Dorneu Maciel, que dirigiu a Assembléia Legislativa na gestão de José Otávio. No escritório de Carlos Rosa,trabalhou trabalhou Luís Paulo Germano, o Buti, irmão de José Otávio Germano.

Carlos Rosa é um dos 39 indiciados pela Polícia Federal por envolvimento com a fraude no Detran. Seu escritório atuou como sistemista da Fatec.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei espantado com a falta de preparo dos deputados quanto inquiriram o deputado J.O.G.. Deveriam antes investigar os seguintes fatos - Quem dos indiciados contribuiu com as campanhas do ZéÔ e constatariam que quase todos os citados como envolvidos doaram generosas quantias ( acessar o site "asclaras") - Se pesquisassem um pouco mais e deixassem os salamaleques veriam que o Sr. Carlos Rosa presta serviços jurídicos às empresas da família Germano em Cachoeira do Sul. É por ai o caminho das pedras!