sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ninho de corrupção

Deputados e dirigentes do PT ocuparam a esquina democrática hoje ao meio-dia para distribuir uma edição especial do jornal PTSul. A publicação denuncia a fraude montada no Detran, denominando o esquema que desviou por alto R$ 44 milhões do tesouro estadual como ‘ninho de corrupção’.

A população recebeu o material com entusiamo. Ao ver que o jornal falava sobre a fraude no Detran, Dilermando Soares pediu um exemplar e justificou: "minha filha foi reprovada três vezes no teste para tirar a carteira de habilitação. Uma indústria da reprovação foi criada aqui no Rio Grande do Sul e exigimos saber quem são os responsáveis por este verdadeiro crime contra o povo gaúcha", disse o comerciário que passava pelo local no momento da manifestação.

3 comentários:

Blog disse...

O povo não é IDIOTA!

Só quem for muito ingênuo, para não acreditar que boa parte desse dinheiro roubado do detran, foi investido em duas campanhas eleitorais, respectivamente da Srª Yeda e do Sr. José Otávio Germaninho, que aliás é um dos mentores do esquema. O Sr. Lair Lalau era um dos administradores da grana e um dos responsáveis pelas contas de campanha da Srª Yeda. Eu disse um dos...porque os demais integrantes da quadrilha também pegavam uma boa quantia.
Temos certeza que a Srª Yeda sabia de tudo, inclusive a procedência do cheque que o Sr. Lair lalau lhe deu de presente para comprar sua mansão avaliada em mais UM MILHÃO DE REAIS e não setecentos e poucos mil que andam dizendo por aí. queria saber até quando o povo gaúcho vai aguentar a arrogância, a incompetência e a corrupção desses tucanos paulistas que estão levando nosso estado cada vez mais ao fundo do poço, é triste, é lamentável conviver com isso. A CPI do detran tem que ir até o fim, descobrir aonde foi parar todo esse dinheiro, com certeza não sumiu do dia para noite, os fatos tem que serem esclarecidos e os culpados caçados, exonerados, e expulsos no nosso Rio Grande do Sul...

Anônimo disse...

Hoje, na CPI, perguntem quais são as relações pessoais de José Otávio Germano com o advogado Carlos Dahlém da Rosa. Eu disse relações dele e não de seu irmão!!! Perguntem como Carlos Rosa entrou na CEEE em 1980 e desde quando se conhecem. Perguntem a ele se ambos não eram colegas de aula de Ronaldo Napoleão na Faculdade de Direito da PUC, turma de 1980, noite! Verão que ele vai amarelar!

Anônimo disse...

Tem que chamar o tal LARANJA que vendeu a mansão e ou recebeu o cheque da LAIR para comprar a mansão da YEDINHA toda pura e ARISTOCRÁTICA!!!!!!