quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tu tens vontade? Eles têm as mansões



Lair Ferst, Chico Fraga, Alfredo Telles (cunhado de Ferst) e Patrícia Bado dos Santos (mulher de Bira, ex-presidente do Detran) têm algo mais em comum, além do fato de terem sido denunciados pelo Ministério Público Federal como integrantes da quadrilha que assaltou o Detran.

Todos moram em mansões.

Também há outro ponto em comum: nenhum acertou na mega-sena.

Só a Rio Del Sur, que tem Lair Ferst como verdadeiro dono, e é uma das empresas que mais lucrou com o contrato Detran/Fatec, possui três imóveis de luxo, dois deles avaliados em mais de R$ 1 milhão.

A governadora também faz parte do seleto grupo de assalariados que conseguem comprar residências com valor de mercado superior a R$ 1 milhão.

Difícil mesmo deve ser escolher a casa na hora das festas.

4 comentários:

Anônimo disse...

A policia Federal já bloqueou os bens dessa gentalha?

Anônimo disse...

Quanto está custando,em grana ,pros contribuintes,essa CPI do Detran?

OBRIGADA

Anônimo disse...

Olha... eu prefiro a "casinha" do Chico!
heheheheehehehehehe
Tem que rir para não chorar o jeito que ta a coisa no Estado. Primeiro a governadora diz que não tem dinheiro para nada, agora para mandar 1000 homens arrasar com os movimentos sociais em São Gabriel tinha?! Agora esse feriado (ontem), mando 500 homens do GOE de Porto Alegre, Pelotas e Camaquã, e AINDA SOBREVOOU DE HELICÓPITERO A ÁREA, aqui em Canguçu, só porque o MPA e o MST fizeram uma manifestação contra a Aracruz que esta domingo a área de divisa com o Cristal, na beira do Rio Camaquã. Afinal de contas, tem ou não tem dinheiro???
Agora aparecendo os roubos no Detran, que ela não tava fazendo nada a gente já sabia, agora que ela ta fazendo menos que nada, piora situação!!!

Companheiro Ítalo Dorneles
Canguçu/RS

Anônimo disse...

Quando os contribuintes vão reaver os 44 milhoes roubados mencionados pela PF e MPF?