segunda-feira, 7 de abril de 2008

Conluio & Conluio


“O silêncio abusivo das últimas testemunhas que compareceram à CPI – Dario Trevisan, Rubem Höher e Alfredo Pinto Telles – reforça a suspeita de que estamos lidando com uma quadrilha que fez um conluio para roubar o Estado e renovou o conluio para se proteger das investigações”. O desabafo é da deputada Stela Farias (PT).

Para Stela, o silêncio é a confissão de culpa destas pessoas que, tudo indica, patrocinaram a maior roubalheira que este Estado já assistiu. A deputada, que fez várias perguntas a Telles, cunhado de Lair Ferst, ouviu sempre a mesma resposta: "vou permanecer calado".

3 comentários:

Anônimo disse...

O PAPAGAIO QUE NÃO ROUBOU NEM 5% DO QUE ELES ROUBARAM,A POLÍCIA PERSEGUE E PRENDE.
LEMBRANDO BERTOLT BRECHT:
" O QUE É UM POBRE LADRAÕ DE BANCOS, COMPARADO COM UM BANQUEIRO " OU COM UM DIRETOR DO DETRAN

Anônimo disse...

É isso aí! Liberdade para o papagaio!

Anônimo disse...

É obvio que isso é reflexo direto da intervenção da direita reacionária junto ao poder judiciário.Agora ainda inventão mentiras naquele panfleto sujo da azenha dizendo que o Marcon recebeu o Silvestre Selhorst em seu gabinete. Mas que cascata mais deslavada. To mundo sabem qu o deputado não se mete com esse tipo de gente. Ele no máximo participa de invasões e comeu um picolé roubado de um depósito capitalista truculento das grandes oligarquisas imperialistas.
Parábens pro deputado fabiano. Continue com seu trabalho para prender esses corruptos!