quarta-feira, 30 de abril de 2008

Lair visitou Troca e Zilá

Clique na imagem para ampliar

Não é só com o ex-secretário do Planejamento, Aristo Culau, que Lair Ferst vem se encontrando. O lobista do PSDB, indiciado pela Operação Rodin, e acusado pelo delegado Luiz Fernando Tubino de emitir um cheque de R$ 400 mil na mesma época em que a governadora comprou sua casa de R$ 750 também esteve visitando o gabinete da presidente estadual do PSDB, Zilá Breitenbach, e do relator da CPI, Adilson Troca. Ferst, inclusive, apoiou Zila nas eleições internas do PSDB, cedendo uma sala comercial para a chapa encabeçada pela deputada realizar seus trabalhos.

A deputada Stela Farias divulgou hoje uma grande com as entradas oficiais de Lair Ferst da Assembléia em 2007. Em uma das visitas, o lobista recém tinha saído da cadeia. Outras andanças pelo Legislativo coincidem com o período da negociação que culminou com a substituição da Fatec pela Fundae como prestadora de serviços ao Detran.

Como vários depoimentos já confirmaram, Lair Ferst não queria a troca, já que as empresas da sua família seriam excluídas do esquema. Entretanto, a mudança foi feita, sob coordenação de José Fernandes, o dono da Pensant. Segundo os mesmos depoimentos, inconformado, Ferst passou a ameaçar o governo.

Será que nestas visitas à Assembléia ele aproveitou para mandar seu recado à governadora?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa heim...

Estes tucanos e tucanas deveriam estar em uma gaiola.