terça-feira, 1 de abril de 2008

Leitores não são idiotas, Políbio


Na audiência desta segunda-feira (31), o ex-secretário-executivo da Fatec, Silvestre Selhorst, confirmou que havia um grande esquema de desvio de recursos públicos do Detran. Confirmou, também, que os ex-dirigentes da autarquia, Carlos Ubiratan de Souza (PP) e Flávio Vaz Netto (PP) sabiam. Antes do depoimento, a CPI aprovou a convocação de Francisco Fraga (PSDB), secretário da prefeitura de Canoas e ex-coordenador da campanha de Yeda Crusius para governadora. Aí, a conclusão do comentarista Políbio Braga, no O Sul de hoje (1) é que a oposição perdeu a parada na CPI. Ou o Políbio não entendeu o que aconteceu ou acha que seus leitores são idiotas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Idiota é esse esse Políbio que não vê direito as coisas! Depois da reunião de ontem, como alguém pode pensar diferente dos deputados da oposição? Como alguém se atrve a pensar diferente do PT? Em que mundo vivemos!

Um Serrano a vela disse...

Quer dizer q ninguem desviou 40 milhoes, foi ilusao. Impressionante como a idade pode fazer mal, esse polibio esta completamente corrompido pelo "vil denaro". Como os malfeitores q venderam sua "cara" pelo dinheiro do DETRAN, agora perderam o $$ q esta bloqueado e nas reunioes de familia sao olhados diferente até pela prima mais pobre...

Anônimo disse...

O Plibio Braga é muito suspeito por estar tentando confundir !! E a Sra. Dona Patricia !! A Sra. pode estar até anestesiada e deslumbrada com o a quadrilha do PSDB e outros partidos !! Meus parabéns a sua mente nutre o roubo e apoia a quadrilha !! Meus parabéns !!! VIVA os bandidos do pSDB ( sai fora do YEDINHA!! Já era !!!! ) Quer afundar mais o RS em dívidas !!! Tem que fazer auditoria nesse dinheiro senão Dona Patricia vamos pagar um dinheiro que não vai chegar aos cofres do Estado a quadrilha tá aparelhada !!

Anônimo disse...

Nossa fabrício! Qunto ódio nesse seu coraçãozinho! Eu não defendi a Yeda em momento nehum. E Acho que o Governo dela tem que explicar muita coisa, mas culpar ela pelo roubo no Detran é o mesmo que culpar o Olívio pelas falcatruas do Mauri Cruz. Tu me ofende desnecessariamente tentando em fazer assumir posições que nãio são minhas! Isso é inacitável! Tu não me conhece. Te concentra nos fatos e não em em mim.
Espero que este blog, se for sério, me conceda esse direito de resposta, já que tive minha honra atingida pelo comentário do fabrício.

Anônimo disse...

Demorou mas foi. Agrdeço a publicação da minha reposta.
Abs

porciuncula disse...

Polibio faz parte de setores da mídia que não tem comprometimento com a verdade dos fatos. Publicam versões que interessam a grupos que acreditam que o Estado deve servir a poucos. Os mesmos há 500 anos.